Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/04/2024
  • v2630135

Oper. Excel Specialist | Vaga Prioritária para Pessoas com Deficiencia, External Fulfillment Operational Excellence

Amazon Brasil

Júnior/ Trainee

Oper. Excel Specialist | Vaga Prioritária para Pessoas com Deficiencia, External Fulfillment Operational Excellence

Amazon Brasil

A vaga encerra em 8 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Horário flexível Horário flexível
  • Plano de Aquisição de Ações Plano de Aquisição de Ações
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O Especialista em Excelência Operacional fará parte das operações e da expansão do Marketplace no Brasil. O trabalho exige alguém que tenha em mente uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor e uma grande vontade de assumir a responsabilidade. Você será responsável por garantir uma experiência de vendedor de classe mundial em uma das iniciativas de maior impacto e negócios de maior crescimento da Amazon. Você trabalhará com áreas internas, como operações, transporte, vendas e suporte ao vendedor, e com uma variedade de parceiros internos e externos para garantir o crescimento contínuo dos negócios.

O candidato certo terá um forte viés de ação para perseguir proativamente os objetivos do programa e uma mentalidade analítica para encontrar a causa raiz e propor soluções. Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser impedido por ambigüidades ou prioridades concorrentes.


Responsabilidades:

* Entregue resultados por meio de ampla interação com várias equipes internas da Amazon

* Coordene com equipes internas para atender aos requisitos do programa e às melhorias na experiência dos vendedores/clientes

* Crie, atualize e acompanhe processos para apoiar o crescimento do programa

* Acompanhe o desempenho do vendedor e da empresa no dia a dia

* Mergulhe nos problemas e encontre soluções e processos para corrigi-los

* Faça parceria com as principais partes interessadas, como operações, transporte, suporte ao vendedor e jurídico, para resolver problemas e acelerar o programa

* Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de experiência do cliente sejam mantidas

* Seja organizado, apto e rápido ao notificar a situação e atualizá-la.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Português - Nível Fluente


Outros requisitos:

* Conhecimento do Excel e do uso de tabelas dinâmicas, fórmulas e desenvolvimento de tabelas e gráficos

* Experiência anterior no acompanhamento de processos, análises, métricas e resolução de problemas

Empresa

A Amazon Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos.

No Brasil, estruturamos um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão composto por representantes de áreas e cargos diferentes pois entendemos que essa agenda precisa de diferentes perspectivas e vivências múltiplas. Nossa liderança é engajada e entende cada dia mais o seu papel na disseminação e prática dos nossos princípios de liderança, com objetivo de sermos “a melhor empresa para se trabalhar do mundo”. Sabemos da nossa responsabilidade e necessidade de mudança e somos conscientes de que “ Sucesso e crescimento trazem grandes responsabilidades”.

Nossos grupos de afinidade são formados por pessoas voluntárias de diferentes unidades de negócio e são parte ativa na definição das estratégias de DEI. Além disso, atuam como embaixadores dessa agenda e vão te apoiar desde o Day 1. Lembre-se “it´s always Day 1”. Os grupos estão organizados nas seguintes frentes: BEN - Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência sendo lançado ainda em 2022.


Você está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você!


Com o objetivo de promover maior pluralidade racial no time de Marketplace da Amazon Brasil, convidamos pessoas que se interessam pela área comercial e que se auto-declaram como negras (pretos/pretas ou pardos/pardas) a vir construir o futuro conosco!


Somos uma empresa que engloba diferentes origens, ideias e pontos de vista para inventar soluções em benefício dos nossos clientes. Nossas diversas perspectivas vêm de muitas fontes, incluindo gênero, raça, idade, regionalidade, orientação sexual, cultura, educação e experiência profissional e de vida. Somos comprometidos com a diversidade e a inclusão e estamos sempre em busca de aumentar nosso impacto enquanto crescemos.


A Amazon tem 13 grupos de afinidade globalmente, que reúnem os funcionários da Amazon entre organizações e países ao redor do mundo. No Brasil, alguns exemplos incluem o Black Employee Network (BEN), o Glamazon (LGBTQIA+) e o Women at Amazon.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade