-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Vaga: Analista de CS - Customer Success
Estamos em busca de um Analista de CS - Customer Success para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos e tem habilidades excepcionais de comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades:
- Gerenciar e manter relacionamentos com os clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita;
- Resolver problemas e fornecer soluções para garantir a satisfação do cliente;
- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário;
- Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de projetos;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
Se você se encaixa nesse perfil e está animado para fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Empresa
Somos o Grupo Virtus!
Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país!
Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e desenvolver um trabalho de alta performance.
Nossos valores são:
PERFORMANCE – trabalhamos incansavelmente para atingir a mais alta performance visando LUCRO, VENDA E MERITOCRÁCIA.
ESTADO DA ARTE – geramos encantamento, buscamos chegar o mais perto possível da perfeição. Não nos contentamos com o medíocre, e entregamos o incrível. FAZER BEM FEITO e ENCANTAR NOSSOS ALUNOS.
CRESCIMENTO – Atuamos com foco no DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS, TIME E NEGÓCIO.