-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.
Principais atribuições
Atender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, entre outras.
Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;
Distribuição de senha para o pré-atendimento;
Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;
Recebimento e despacho de correspondência via correio;
Recebimento de entrega de mercadorias que foram compradas;
Controle de ofício expedido/ recebido;
Digitalização e inclusão de documentação no sistema;
Arquivamento de ofício;
Envio de CDT;
Contagem de papel de segurança;
Pre Requisitos
Cursando Direito a partir do 3º Semestre
Experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em informática.