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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acompanhar as reuniões operacionais com principais clientes de cada canal para dar visibilidade da operação;
Acompanhar as reuniões mensais com principais clientes de cada canal para apresentar os indicadores e plano de ação para alcançar a meta;
Buscar melhorias em sistemas e práticas de mercado, identificando a aderência para a empresa;
Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento, através das ferramentas do Lean Six Sigma, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e ser mais eficiente nas respostas;
Garantir que as áreas de interface estão sendo acionadas quando necessário e se estão sendo resolutivas para liberar os pedidos;
Analisar o indicador OTIF Line e justificar o não atingimento da meta, trazendo plano de ação para alcançar os objetivos;
Analisar as causas raízes das ocorrências e devoluções, apresentando e implementando o plano de ação para reduzir.
Idiomas:
Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Experiências e qualificações:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia;
Excel Intermediário/ Avançado;
Desejável SAP;
Inglês e espanhol diferencial,;
Power BI.
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.