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  • Publicada em 19/04/2024
  • v2633453

SP | Customer Success Consultant Bilingual Streaming Platform Spanish And English

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

SP | Customer Success Consultant Bilingual Streaming Platform Spanish And English

Teleperformance

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.600
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!

#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições:

Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;

Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;

Identificar oportunidades de vendas e encaminhá-las à equipe responsável;

Fornecer suporte personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio;

Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;

Utilizar sistemas internos para registrar os atendimentos e encaminhar consultas técnicas para equipe de suporte;


Salário: De R$ 2.528,50 + Beneficios + Plano de carreira

Horários: 09:00 as 18:00

Escala: 5x2 | 08:12

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP


O que nós estamos buscando (Requisitos):

Idade mínima 18 anos;

Ensino médio concluído;

Espanhol nativo ou Fluente + Inglês Avançado;

Necessário conhecimento em Tecnologia;

Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;

Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;

Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Paulo.


Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte;

Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo


Plano de Carreira

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!


Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.


Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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