-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição
Descrição:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.
Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores que utilizam o portal da companhia e/ou outras ferramentas, visando solucionar possíveis erros sistêmicos; atuar nos casos de atraso nas solicitações de serviços, buscando soluções que minimizem o impacto ao cliente, sempre informando a nova previsão de chegada ao cliente; dar suporte operacional sobre todos os produtos da Cia. A corretores pré-determinados pela área comercial, intermediando a comunicação com as diversas áreas da Cia.
Salário + vale-refeição, Vale-transporte e seguro de vida.
Local: Paraíso - SP.
Horário: Escala 6x1 (presencial).
Contrato temporário de 03 meses.
Empresa
Empresa nacional de médio porte.