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  • Publicada em 24/04/2024
  • v2634676

Coordenador(a) de Atendimento

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Coordenador(a) de Atendimento

Confidencial

A vaga encerra em 35 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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Descrição


Descrição:

Pré-requisitos:

  • Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;
  • Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;
  • Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;
  • Visão analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.


Competências essenciais para a posição:

  • Flexibilidade;
  • Adaptabilidade;
  • Proatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Poder de persuasão;
  • Comunicação objetiva e assertiva.


Principais responsabilidades e desafios:

  • Gestão da Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;
  • Construir indicadores necessários para melhorar acompanhamento das reclamações;
  • Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;
  • Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;
  • Monitorar o serviço prestado por parceiros (EPS), propor e executar melhorias;
  • Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência do cliente, para identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;
  • Realizar reportes executivos;
  • Implementar projetos de melhoria e satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.


Diferenciais:

  • Passagem pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;
  • Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing ou similares.



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