Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/04/2024
  • v2634972
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Suporte Técnico

inDrive

Auxiliar/ Operacional

Analista de Suporte Técnico

inDrive

A vaga encerra em 8 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Pernambuco
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

inDrive é um aplicativo internacional de transportes de passageiros, cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.


O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários em mais de 700 cidades em 47 países. O inDrive é um dos Top 2 principais aplicativos de transporte de passageiros em todo o mundo por downloads!


Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!


Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para desenvolver sua carreira, aguardamos seu currículo!


O que irá fazer:

  • Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente.
  • Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior/setor de outro nível de suporte.
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.
  • Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.
  • Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento.
  • Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços.
  • Análise de documentações;
  • Realização de pesquisas telefônicas.

Idiomas:

Português - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Trabalho em equipe;
  • Trabalho rápido, ser analista e atento;
  • Comunicativo;
  • Entender e resolver situações com facilidade e rapidez;
  • Trabalhar sobre pressão;
  • Conhecimento de informática básica;
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente pesquisas ao consumidor.



 

 

 

 

 

Empresa

A história da InDrive começou em 2012, no inverno em Yakutsk durante as férias de Natal, onde a temperatura chegou a -45°C. À medida que mais pessoas queriam usar táxis, as empresas locais decidiram aproveitar a oportunidade e dobraram o preço dos seus serviços. Esse movimento foi visto por um grupo de estudantes, que decidiu criar um grupo público em uma rede social local, em que qualquer pessoa poderia postar seu trajeto e buscar outras pessoas no caminho! O sucesso foi tanto que, 6 meses depois, esse grupo chamado “Independent Drivers” já tinha mais de 60 mil membros inscritos. A partir daí foi desenvolvido um aplicativo para gerenciar estas transações, e a expansão para outras cidades e países veio nos anos seguintes, de forma que continuamos a crescer até hoje!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade