-
Rango de salario combinar
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descripción
Descrição:
Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais;
Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;
Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;
Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem;
Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento do SAC;
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento às redes sociais de marcas;
Conhecimento no pacote office e em ferramentas de social media;
Desejável conhecimento sistema SCUP;
Disponibilidade para trabalhar na escala de 6x1 de segunda a sexta das 15:00 às 23:10 e finais de semana das 13:00 às 21:20 (conforme escala)
Empresa
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 67 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.