-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Café da manhã
- Massoterapia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Quais serão seus desafios?
- Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;
- Identificar oportunidades de melhorias para os principais KPIs da área;
- Mapear os principais canais/ oportunidades de mercado;
- Estratégia e execução das campanhas de lifecyle e retenção, propondo alternativas para melhorias;
- Acompanhar resultados e metas;
- Relacionamento com principais stakeholders da área.
Outros requisitos:
O que você precisa ter?
- Experiência com CRM;
- Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;
- Capacidade analítica;
- Vivência de varejo (físico e/ou online) é um diferencial.
Empresa
Nosso sonho é bom - e, por consequência, GRANDE! Temos cabeça de dono, com a mente aberta para aprender sempre. Somos muito curiosos e não somos donos da verdade.
Estamos construindo a maior e melhor PLATAFORMA DE ESTILO DE VIDA do país, com um time de gente boa e do bem, no pessoal e no profissional, com muita disposição para inovar e movidos pelo nosso propósito: Cuidar, Emocionar e Surpreender as pessoas todos os dias!
Tem fit com nossos valores e quer fazer parte da construção de uma plataforma gigante? #VemPraReserva