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  • Publicada em 30/04/2024
  • v2636008

Pessoa Técnica de Suporte

TOTVS

Técnico

Pessoa Técnica de Suporte

TOTVS

A vaga encerra em 11 dias!
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    Rio de Janeiro
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    Regime CLT
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.


  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);
  • Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;
  • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Ter disponibilidade para trabalhar sob regime de plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado;
  • Execuções de testes funcionais sistêmicos;
  • Registro de documentações internas como KCS e conhecimentos para ChatBot;
  • Orientações quanto a usabilidade do sistema;
  • Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;


#LI-DNI


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Desejável vivência na área de Suporte;
  • Conhecimentos de redes;
  • Experiência com Windows;
  • Conhecimento a Banco de dados;

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

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