-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio desenvolvimento
- Cesta de natal
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais Atividades:
- Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;
- Cotar produtos e serviços de acordo com as premissas orçamentárias;
- Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender às necessidades do negócio, aumentando a capilaridade de fontes de suprimentos;
- Participar da negociação de contratos, realizar tratativas comerciais e reajustes;
- Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes internos informados.
- Utilizar, em todos os processos de compras, as políticas da Carrier (Local e Global), termos de confidencialidade, nível de serviço e melhores condições de pagamento (preço, prazo e impostos);
- Participar do processo de avaliação e gestão do desempenho dos fornecedores;
- Participar de projetos de redução de custos e melhoria de processos continuamente;
- Apoiar o cliente interno em negociações com fornecedores, para que sigam os padrões corporativos;
- Relacionar-se com os fornecedores através de interações virtuais e presenciais, com o objetivo de auditá-los para manter os padrões contratados.
Formação Acadêmica:
- Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.
Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na área de Gestão da Cadeia de Suprimentos ou Compras.
- Pacote Office (Excel Avançado)
- Inglês Avançado
- Conhecimentos em ERP (Desejável JD Edwards).
- Desejável Conhecimento em Power-BI.
- Desejável Técnicas de Negociação.
- Disponibilidade para atuar no modelo híbrido na região da Vila Olímpia/SP
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Líder global fornecedora de edifícios saudáveis, seguros e de soluções de refrigeração.