-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Um dia na vida de...
• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;
• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;
• Interação com diversas equipes e culturas, promovendo aprendizado diário e fortalecendo conexões em diferentes níveis.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimentos necessários
• Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência do cliente/consumidor.
• Conhecimento em sistemas: Salesforce, Amazon Connect, Genesys e Sprinklr.
• Familiaridade em tratativa de tickets • Conhecimento em Contact center e IVRs desejável.
• Excelentes habilidades interpessoais para desenvolver relacionamentos positivos com times internos e externos
• Experiência com projetos
• Proatividade é essencial para alcançar os objetivos.
• Habilidades de comunicação sólidas.
• Inglês e Espanhol avançado.
• Conhecimento Excel, Power Point, Power BI desejável.
• Conhecimento em GenAI será um diferencial.
Empresa
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.