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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Estágio
- Auxílio combustível
- Auxílio fretado
- Bolsa auxílio
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
#VempraFDC
A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da1 Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.
O que você vai realizar:
• Apoiar:
-Nas atividades relacionadas a disseminação seletiva da informação e comunicação: BLOG, Mural Digital, e-mails Marketing e Intranet;
-Na organização de eventos de responsabilidade da área;
-No atendimento aos usuários internos e externos da Biblioteca e a caixa de e-mails da Biblioteca;
-No cadastro de participantes para acesso à base de E-books;
-No registro e controle das produções/ publicações da FDC.
• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.
• Atender aos usuários interno e externo da Biblioteca e apoiar no serviço de referência
• Desenvolver atividades de processamento técnico e circulação de materiais no sistema Pergamum e outros a ele relacionados: catalogação, identificação dos itens do acervo, circulação de materiais;
• Manter o acervo e o ambiente organizado: guarda de itens no acervo, organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos internos do setor;
• Realizar atividades administrativas, tais como: lançar dados em planilhas de aquisição de itens, agenda de compromissos da equipe e malote.
O que estamos buscando:
• Graduandos a partir do 3º período cursando Biblioteconomia, Arquivologia ou Museologia.
• Experiência com atendimento e apresentação em público.
• Conhecimento do Sistema Pergamum, principalmente módulo catalogação e circulação de empréstimos.
• Domínio do Pacote Office: com destaque para Excel;
• Inglês básico.
Desejável:
• Conhecimento de bases e plataformas, tais como: EBSCO e Portal CAPES
O que você pode esperar de nós:
Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
Horário de trabalho: 09:00 às 16:00, com 1h de intervalo.
Local de trabalho: Campus Aloysio Faria - Alphaville/Nova Lima
Modelo de trabalho: Presencial
Empresa
Fundação Dom Cabral