Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/05/2024
  • v2636954

Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros

Telerisco

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:


Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para compor o nosso time.



O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office. Desejavelmente já ter atuado nos ramos de seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.




Como será o seu dia-a-dia:




• Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;




• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;




• Coordenação do sinistro com os inspetores em campo para a melhor arrumação/estiva da carga, sugerindo opções;




• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento;




• Controlar as despesas no local do evento para os processos de Atendimento Extra (sem cobertura);




• Alertar a Supervisão e/ou Gerência para os processos em atendimento não-conformes.



Requisitos:




  • Ensino médio completo


  • Conhecimento básico no pacote office



Se você se encaixa no perfil e está interessado em se candidatar, clique no botão "Candidate-se". Estamos ansiosos para conhecer você!

Empresa

O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.


Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.


Larga experiência de mercado


Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.


Nosso time


A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.


Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.

Publicidade