-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
Assistente Administrativo – ATENÇÃO BÁSICA/PROGRAMAS:
- Elaborar memorandos e ofícios sempre que necessário por meio da utilização de formulários padronizados;
- Manter os arquivos e documentos do setor organizados diariamente;
- Controlar os pagamentos do Programa Mãe Paulistana através da confirmação via e- mail e elaboração de relatórios de SIS Pré Natal;
- Controlar o recebimento e envio de malote por meio da elaboração de TID (tramitação interna de documentos);
- Administrar as agendas médicas e da equipe multiprofissional, através de escala definida pela Gerência Médica;
- Recepcionar os usuários com consultas agendadas conferindo com a agenda do dia ou direcionando-os para outros setores da Unidade;
- Confirmar presença dos usuários através do programa SIGA;
- Controlar diariamente as faltas analisando a agenda e encaixando usuários nas vagas dos faltosos;
- Controlar e emitir cartões de matrícula e de SUS a fim de entregar os resultados de exames de laboratório aos usuários dando baixa no sistema de controle;
- Manter os arquivos e documentos do setor organizados diariamente;
- Controlar o recebimento dos resultados dos exames arquivando-os nos prontuários corretos;
- Separar os prontuários que serão utilizados pelos médicos conforme a agendo do dia e entregá-los aos médicos antes das consultas;
- Recolher os prontuários que foram utilizados no dia e arquivá-los;
- Preparar arquivo morto digitando os dados em planilha de controle e enviando-os para empresa específica;
- Agendar consultas aos usuários com médicos especialistas através do cadastramento das solicitações via sistema informatizado SIGA/ CONEXA;
- Realizar atendimento telefônico direcionando as ligações conforme;
- Controlar o arquivo dos encaminhamentos de exames e consultas;
- Convocar usuários conforme relatórios com doenças de notificação compulsória;
- Entregar guia e orientar pacientes com consultas e exames especializados agendados;
- Preencher planilhas dos Ambulatórios de Especialidades;
- Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.
Assistente Administrativo – URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:
- Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento telefônico e ao público interno e externo;
- Recebimento e organização de exames;
- Organização de prontuários;
- Digitação de pedidos de material de almoxarifado e farmácia no sistema informatizado;
- Organização do balcão;
- Garantir a segurança das informações do paciente durante o período de internação;
- Organizar os prontuários dos pacientes internados conforme padrão do setor de internação em ordem cronológica conferindo identificação do paciente, datas, assinaturas e documentos faltantes, com o objetivo de garantir que as informações sobre o cuidado do paciente estejam disponíveis em seu prontuário;
- Interface com todos setores da unidade e com público externo;
- Elaboração de relatórios gerenciais;
- Organização e envio de malotes;
- Solicitação e recebimento de materiais;
- Abertura de ficha de atendimento e sua baixa no sistema;
- Atualização cadastral nos sistemas de registros de pacientes;
- Registrar boletim de ocorrência nas delegacias;
- Recebimento e liberação de corpos no morgue;
- Solicitação de ambulância para transporte;
- Manipulação do sistema CROSS e SIGA;
- Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.
Assistente Administrativo – SAÚDE MENTAL:
- Acolher os usuários de forma humanizada a fim de atender as necessidades apresentadas, tais como orientação sobre o funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS;
- Auxiliar na área administrativa da unidade na recepção de usuários, atendimento de telefonemas, separação de correspondências, impressos, arquivos etc;
- Levantar diariamente dados de produção, RH e outros relacionados ao funcionamento da unidade e alimentar planilhas de indicadores, cumprindo os cronogramas de envio de dados;
- Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.
QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Escolaridade Desejável: Superior Cursando áreas Administração, Gestão, Economia ou áreas correlatas
Cursos Extras Desejáveis: Pacote Office Intermediário, relacionados a área da Saúde
Vivência comprovada nas atividades descritas acima
Para mais informações referentes ao Processo Seletivo, acesse o edital no site: https://afne.org.br/processos-seletivos
Outros requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Escolaridade Desejável: Superior Cursando áreas Administração, Gestão, Economia ou áreas correlatas
Cursos Extras Desejáveis: Pacote Office Intermediário, relacionados a área da Saúde
Vivência comprovada nas atividades descritas acima
Empresa
A AFNE tem como princípio a humanização na assistência, tendo em todas as áreas, nas diferentes etapas do atendimento, a qualidade, responsabilidade e comprometimento. O principal condutor da entidade à sua condição de excelência é o compromisso com o ser humano, colocando-o na posição central de toda a atividade, seja como foco da assistência ou como profissional empenhado em oferecer um atendimento do mais alto padrão de gerenciamento na área de saúde.