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  • Publicada em 20/05/2024
  • v2637345

Supervisor(a) de Atendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Luís
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!

Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.


Principais atividades:


Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e

infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;

• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas

expectativas;

• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxo

de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);

• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;

• Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para

melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;

• Participar do processo de admissão e desligamento de colaboradores;

• Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle dos indicadores;

• Desenvolver plano de ação p/ realinhamento de processos e atingimentos dos indicadores da unidade;

• Identificar e propor novas oportunidades e produtos;

• Atuar na gestão do atendimento e equipes visando os resultados da marca como um todo.

• Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;

• Participar do processo de admissão, demissão, através das diretrizes de recursos humanos, mantendo a equipe

alinhada com os objetivos da organização;

• Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da

integração com demais áreas da empresa;

• Planejar a escala de férias minimizando o impacto na operação;

• Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;

• Controlar registro de ponto e banco de horas, aprovando a analisando a assiduidade de cada colaborador;

• Contribuir para a educação continuada dos colaboradores, através dos treinamentos das ITRs e análise das não

conformidades



Buscamos alguém que apresente:


Formação Superior completo em: Administração, Gestão de RH, ou áreas afins;

Necessário experiência em cargos de referência e gestão de equipe;

Experiência em gestão de resultados de performance operacional e financeiro;


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


Informações sobre a vaga:


Local de trabalho: INLAB - Renascenca | São Luis-MA

Horário de trabalho: Segunda a sexta 07:00h as 16:00h e aos sábados 07h00 as 11h00-

Possibilidades em alteração de horário e mudança de unidade



O que oferecemos:


🩺 Assistência Médica;

🛒 Vale alimentação;

🏥 Seguro de vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.


Abraços,


Equipe de Atração & Seleção


Grupo Fleury


Outros requisitos:


Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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