-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
• Atendimento direto a cliente, venda e negociação
• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)
• Negociação com base em análise de dados
• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA
• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal
• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades;
• Gestão de investimentos na conta
• Realização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos e outros
• Atuação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente
• Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos
• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)
• Diagnóstico do estoque e vendas dos clientes e plano de ação
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
• Conhecimento avançado no Pacote Office (principalmente Excel)
• Vivência com grandes negociações / relacionamento com cliente
• Conhecimento de ferramentas de soluções de problemas e análise de indicadores comerciais, como Power BI, Scanntech
• Disponibilidade para viagens e habilitação CNH B
SINTA O ORGULHO NA PELE!
Nosso sonho é criar uma base de liderança e de pessoas colaboradoras que reflita a diversidade do nosso país e das nossas pessoas consumidoras, que acolha as diferenças e defenda a inclusão.
Para isso, diariamente buscamos criar uma cultura verdadeiramente inclusiva, onde todos se sintam pertencentes e tenham oportunidades iguais de sucesso. Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento da sua inscrição para podermos te apoiar.
É um compromisso da NIVEA resguardar sua privacidade e a proteção de seus dados pessoais. Nossa Política de Privacidade traz detalhes de como tratamos e protegemos seus dados, rigorosamente seguindo as diretrizes da LGPD. Para mais informações, acesso nosso site http://www.nivea.com.br.
Empresa
Com mais de 140 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.
Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.
Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.
Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.
Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.
Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.