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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Não informado
Descrição
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo, SP
Requisitos:
Formação: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Pós-graduação ou MBA em comunicação concluída (obrigatoriedade de anexar documentação);
Conhecimentos desejáveis:
Criação de conteúdo e otimização para SEO;
Comunicação corporativa;
Boa comunicação escrita e habilidade de comunicação eficaz;
Conhecimento em Pacote Microsoft Office;
Desejável inglês e espanhol avançados;
PowerPoint avançado, domínio de técnicas de apresentação;
Capacidade de organização, responsabilidade com prazos e gestão do tempo;
Produção de conteúdo para o ambiente digital e experiência do usuário;
Conhecimento em gestão de mídias sociais;
Produzir conteúdo de qualidade para comunicações internas e externas, garantindo consistência e relevância;
Criar e realizar reports para a liderança;
Serviços e projetos de saúde relacionados à área da saúde.
Atribuições:
Realização de entrevistas, elaboração de pautas e releases; cobertura jornalística de eventos internos e externos; produção de matérias para o Portal Conecta FMUSP-HC News, site e intranet; criação e edição de conteúdos para os diferentes canais de comunicação do HC (site, Intranet, TV Corporativa, redes sociais e Portal Conecta); elaboração e divulgação de comunicados internos e e-mail marketing; revisão de textos e peças de comunicação em português, inglês e espanhol; criação de conteúdo para mídias sociais (postagens, gerenciamento, agendamento de inserção e interação com os usuários das redes sociais oficiais da Instituição); desenvolver estratégias de comunicação interna e externa; elaboração de roteiros, acompanhamento de gravação de vídeos, apresentações e suas edições; captação e edição de fotos e vídeos para redes sociais; monitoramento, análise e cobertura das mídias sociais para identificação de tendências, insights e elaboração de relatórios de cada plataforma; monitorar a imagem da empresa nas mídias sociais; participação em projetos e campanhas corporativas em geral; gerenciamento de calendários, agendamento de reuniões e manutenção de arquivos e banco de dados, projetos e imagens; alinhamento mensal da comunicação com o Comitê Técnico do NCI (representatividade de todos os Institutos, FMUSP e Fundações); manter-se atualizado sobre tecnologias e tendências da área da saúde e de comunicação corporativa; gerenciamento das publicações a serem divulgadas semanalmente no site do HCFMUSP, na TV Corporativa e na Intranet; receber solicitações de visitantes estrangeiros articulando junto às áreas as devidas providências; apoiar os esforços da Ouvidoria transmitindo as manifestações do público externo recebidas nos canais oficiais do HC; colaborar com a equipe de assessoria de imprensa para integrar as estratégias de comunicação institucional e campanhas de marketing; interface com equipe de design e fotografia para orientação das artes que compõem os conteúdos de rede de sua responsabilidade.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 13/05/24 a 17/05/24
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: