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Faixa salarial R$ 2.200
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Sorocaba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos e/ou serviços da companhia, prestando apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição, consultas, conferência e registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos, serviços, controles de contratos, cotações de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos, conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços burocráticos da área Comercial.
Outros requisitos:
Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas e atividades burocráticas.
Informática (pacote Ms Office, com ênfase em Excel), interesse, iniciativa, senso de organização, facilidade de expressão e comunicação e boas condições de relacionamento interpessoal, ter jogo de cintura para adversidades do dia a dia, senso de prioridade, experiência mínima de seis (6) meses em cargo similar, com atuação na área Comercial.
Providenciar o atendimento cabível, efetuando registros de reclamações e assistências técnicas prestadas, abertura de pedidos e follow-up dos prazos de atendimento, buscando a solução dos problemas junto aos superiores e setores competentes, alimentando sistema próprio e tudo mais necessário para viabilizar, em tempo hábil, o atendimento
eficaz ao cliente; compilar dados e organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistema
informatizado para o controle de vendas, elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações relevantes da negociação, a fim de possibilitar a consulta e manutenção do histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando e/ou providenciando
necessidades, atualizações ou renovações, de forma a contribuir para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo, tais como, registro, redação, digitação, atendimento telefônico e recepção, organização, emissão, consulta, conferência e distribuição de documentos, serviços e informações, cotações de preços, alimentação e operação de sistemas informatizados, abertura de processos e chamados, busca de informações, dados, justificativas e comprovantes, pequenas compras e outras necessidades correlatas.