-
Faixa salarial a combinar
-
São Carlos
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Descrição:
Coletar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, tendências de consumo, investimentos em publicidade e comportamento do consumidor;
Utilizar ferramentas analíticas e técnicas estatísticas para extrair insights significativos dos dados;
Monitorar o desempenho das campanhas de mídia e fornecer análises para otimização contínua;
Preparar estudos, relatórios e apresentações claras e concisas que comuniquem insights de maneira eficaz para partes interessadas internas e externas;
Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para fornecer informações estratégicas e apoiar iniciativas de negócios;
Estar atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado de mídia e fornecer recomendações com base nesse conhecimento.
Requisitos:
Ensino Superior completor em Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Estatística e correlatos;
Residir em São Carlos ou proximidades;
Experiência anterior na área;
Conhecimentos em Pacote Office;
Conhecimentos em Softwares Kantar Ibope Media (diferencial).
Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, restaurante no local ou Vale-refeição, Vale-transporte, PLR e Day off de aniversário.
Empresa
A EPTV nasceu em 1979, em Campinas, unindo a missão da TV às potencialidades da região. Hoje, está presente nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais. A cobertura das quatro emissoras alcança 317 municípios, com uma população de mais de 11 milhões de habitantes e mais de 4 milhões de residências com aparelhos de TV.