Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/05/2024
  • v2640331
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Planejamento de Mercado

EPTV

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Carlos
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Descrição:

Coletar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, tendências de consumo, investimentos em publicidade e comportamento do consumidor;

Utilizar ferramentas analíticas e técnicas estatísticas para extrair insights significativos dos dados;

Monitorar o desempenho das campanhas de mídia e fornecer análises para otimização contínua;

Preparar estudos, relatórios e apresentações claras e concisas que comuniquem insights de maneira eficaz para partes interessadas internas e externas;

Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para fornecer informações estratégicas e apoiar iniciativas de negócios;

Estar atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado de mídia e fornecer recomendações com base nesse conhecimento.


Requisitos:

Ensino Superior completor em Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Estatística e correlatos;

Residir em São Carlos ou proximidades;

Experiência anterior na área;

Conhecimentos em Pacote Office;

Conhecimentos em Softwares Kantar Ibope Media (diferencial).


Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, restaurante no local ou Vale-refeição, Vale-transporte, PLR e Day off de aniversário.

Empresa

A EPTV nasceu em 1979, em Campinas, unindo a missão da TV às potencialidades da região. Hoje, está presente nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais. A cobertura das quatro emissoras alcança 317 municípios, com uma população de mais de 11 milhões de habitantes e mais de 4 milhões de residências com aparelhos de TV.

Publicidade