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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para os colaboradores
Outros requisitos:
Conhecimento avançado em sistemas operacionais como Windows e Linux;
Habilidades avançadas no diagnóstico e resolução de problemas relacionados a sistema operacional;
Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de conectividade de rede;
Conhecimento aprofundado em hardware de computadores, laptops e periféricos;
Habilidade avançada em realizar diagnósticos e reparos de hardware;
Experiência em oferecer suporte a aplicativos de escritório, como Microsoft Office;
Habilidade em resolver problemas relacionados a software empresarial comum;
Conhecimento em práticas básicas de segurança da informação;
Capacidade de identificar e lidar com ameaças de segurança comuns;
Conhecimentos em sistemas hospitalares será diferencial.
Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
Horário de trabalho: 08:00 X 18:00 (sexta-feira 08:00 x 17:00)
Atuação de forma 100% presencial.