Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/05/2024
  • v2640467

Técnico de Service Desk Sênior

Confidencial

Sênior 2 vagas

Técnico de Service Desk Sênior

Confidencial

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para os colaboradores


Outros requisitos:

Conhecimento avançado em sistemas operacionais como Windows e Linux;

Habilidades avançadas no diagnóstico e resolução de problemas relacionados a sistema operacional;

Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de conectividade de rede;

Conhecimento aprofundado em hardware de computadores, laptops e periféricos;

Habilidade avançada em realizar diagnósticos e reparos de hardware;

Experiência em oferecer suporte a aplicativos de escritório, como Microsoft Office;

Habilidade em resolver problemas relacionados a software empresarial comum;

Conhecimento em práticas básicas de segurança da informação;

Capacidade de identificar e lidar com ameaças de segurança comuns;

Conhecimentos em sistemas hospitalares será diferencial.


Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

Horário de trabalho: 08:00 X 18:00 (sexta-feira 08:00 x 17:00)


Atuação de forma 100% presencial.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade