-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Bolsa auxílio
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
A Audi está em busca de um novo(a) estagiário(a) para agregar ao time. A vaga é para atuar com o time de Marketing do Produto tendo como principais atividades:
- Análise do mercado automotivo do segmento premium;
- Análise da performance de vendas por modelo, bem como análise comparativa de conteúdo com a concorrência;
- Auxílio e participação nas negociações com a matriz na Alemanha das propostas de conteúdo e preço dos produtos do portfólio Audi;
- Suporte em conjunto com o time no gerenciamento das mudanças no ciclo de vida do produto;
- Suporte nos processos administrativos da área.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Excel intermediário
- Comunicação
- Analítico
- Pontualidade
- Organização
Empresa
Sobre nós
Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.
Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.
Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.
Veja mais em nosso site: www.audi.com.br