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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Quais são os desafios deste cargo?
Objetivo da telemetria é reduzir a dispersão da performance entre as unidades/negócios comparáveis, disseminando as melhores práticas e aumentando o valor do portfólio como um todo.
Os principais benefícios com a nossa atuação são: Aumento de resultados com foco na estratégia do negócio, redução da dispersão entre resultados de unidades/negócios similares, melhoria na padronização de gestão da operação, rápida disseminação de boas práticas, atuação em melhoria contínua, auxiliar na estabilização dos indicadores e sustentação das operações, após a implantação de projetos por Melhoria contínua.
As atividades da equipe englobam desde a criação e proposição de indicadores, desenvolvimento de relatórios de desempenho da operação, novas visões e correlação de informações, criação de painéis didáticos e intuitivos, voltados a ampla divulgação para análise crítica e aconselhamento de melhores práticas para alavancar o desempenho das unidades.
A pessoa que assumir esta posição será responsável por promover a transformação e direcionamento claro dos desafios da jornada do cliente, analisando perspectivas quantitativas e qualitativas da experiência, e desdobrando em iniciativas que proporcionem a melhor jornada para o cliente e como consequência, garantir sua plena satisfação.
Além disso, irá construir dashboards que traga informações relevantes para a operação, facilitando a tomada de decisão.
O que essa pessoa precisa para essa posição?
• Necessário graduação completa;
• Necessário nível avançado de Excel e Power Platform (Qlik Sense, Looqbox, Power Query, Power Automate);
• Necessário conhecimento de ferramentas de Melhoria Contínua;
• Necessário experiência prévia em áreas com foco em experiência do cliente;
• Necessário certificação em metodologia Lean Six sigma - Green Belt;
• Necessário experiência na elaboração e implantação de processos e metodologias;
• Visão analítica
• Desejável experiência com SQL e otimização de queries;
• Desejável conhecimento em metodologia ágil;
• Relacionamento com os diversos níveis hierárquicos.
• Boa comunicação.
• Capacidade de passar os conhecimentos.
• Capacidade analítica.
Principais atividades:
• Liderar junto as áreas necessárias o acompanhamento do desempenho da operação, identificando ações necessárias para manter indicadores estáveis e dentro da meta;
• Analisar e interpretar dados, influenciando na tomada de decisão da gestão
• Elaborar e conduzir apresentações executivas e gerenciais
• Garantir que a trajetória do cliente seja realizada de acordo com os padrões estabelecidos, por meio de questionamentos de modelos, desdobramento e sincronia de ações, visando entregar a melhor experiência para os clientes.
• Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas
Informações sobre a Vaga:
• Modelo de Trabalho: Flex office;
• Carga Horária: 220h;
• Horário de Trabalho: 8:00 – 17:48.
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro.
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