-
Faixa salarial R$ 1.700
-
São Paulo
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-cultura
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
ATIVIDADES:
Apoiar nos processos de Talent Aquisition;
Efetuar lançamento e acompanhar pagamento de notas fiscais;
Cadastro de Fornecedores e acompanhamento de fluxo de contratos;
Realizar ações nas ferramentas/sistemas de RH para input de dado
Apoiar nas iniciativas de treinamento e desenvolvimento;
Integração de novos empregados;
Agendas de onboarding;
Elaboração de apresentações em Power Point.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Capacidade de análise e de conectar temas;
Atenção ao detalhe;
Senso de responsabilidade e comprometimento;
Orientação para resultados;
Compromisso com autodesenvolvimento;
Iniciativa e resolução de problemas.
Conhecimentos técnicos: Excel e Power Point avançados;
Conhecimento em outras ferramentas pode ser diferencial.
Empresa
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 46 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar ? Esperamos por você na Ticket.
Possuímos 46 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.
Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.