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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;
Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SLA), garantindo uma resolução eficiente;
Oferecer o suporte técnico inicial para resolver problemas simples, guiando os clientes para procedimentos básicos de resolução de problemas;
Fornecimento de atualizações regulares para o tratamento dos incidentes mantendo os clientes atualizados;
Contribuir para a base de conhecimento, documentando soluções aplicadas a incidentes de redes IP, facilitando a disseminação de conhecimento dentro da equipe, promovendo eficiência na resolução de problemas recorrentes;
Colaborar com equipes de projeto para implementar atualizações que melhorem a estabilidade e desempenho da rede.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI ou área similar;
Inglês avançado, com habilidade para conversação (será testado);
Experiência com monitoramento proativo de rede;
Sólidos conhecimentos de redes TC/IP IPV4 e IPV6, BGP, MPLS/VPLS, VxLAN;
Vivência com equipamentos de rede dos principais fabricantes como Juniper, Cisco, e similares;
Desejável experiência em Datacenter.
Empresa
Piemonte é uma instituição financeira global que desenvolve, gerencia e executa produtos e serviços personalizados para nossos clientes, além de atuar no mercado de Data Centers em forte expansão.