-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
Descrição:
- Suporte em fornecer respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico ININ, atendimento 0800
- Monitorar a plataforma LATAM (sharepoint) e atender ou reconhecer casos de suporte técnico no prazo máximo de 24 horas, informando os planos de ação a seguir. O escopo destes casos é para clientes de equipamentos em base instalada, em garantia ou em operação.
- Apoiar a plataforma LIFE e trabalhar em conjunto com a área EOC (Global Monitoring Support) para apoiar remotamente a configuração de novos equipamentos bem como seu monitoramento periódico.
- Manter-se atualizado com informações de plataformas como TKO e outras fábricas para poder dar suporte.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Cursando Engenharia Mecânica ou Tecnólogo em Refrigeração.
Empresa
A Vertiv Tecnologia do Brasil Ltda é uma empresa líder global em Business - Critical Continuity™, soluções que permitem assegurar a continuidade da operação de redes de telecomunicações, data centers, centros de saúde e parques industriais. A Vertiv Tecnologia do Brasil Ltda oferece soluções inovadoras e experiência em áreas que incluem sistemas de energia CA e CC, sistemas de ar acondicionado de precisão, integração de aplicações de informática e energia, racks integrados e isolados, gerenciamento de energia, monitoramento de infraestrutura à distância e conectividade. Todas as soluções têm suporte global pelo serviço técnico local da Vertiv Tecnologia do Brasil Ltda.