Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/05/2024
  • v2642973

Analista Compras (Temporária)

Fundação Renova

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Profissional responsável por realizar compras de serviços, desenvolvendo fonte segura de abastecimento e análise de composição de custos e impostos.

• Elaborar Carta Convite contento RTs e seus adendos, para o processo de contratação de fornecimento de bens e serviços através da plataforma Ariba;

• Equalização e negociação de propostas comerciais considerando todas as premissas comerciais: impostos, condição de pagamento, cronograma físico financeiro, seguros;

• Realizar balizamento das propostas para garantir que todos os fornecedores estão oferecendo produtos e/ou serviços com escopos equalizáveis ao preço de mercado;

• Criar e diligenciar o processo de habilitação de fornecedores;

• Solicitar e diligenciar análises tributárias, bem como analise de composição de custos (CPUs),

• Verificar certidões de regularidades fiscais e risco de integridade do fornecedor;

• Garantir a participação de fornecedores locais nos processos concorrenciais, identificando as empresas em potencial e realizando prospecção de fornecedores locais para composição do VLT;

• Controlar a comunicação entre os stakeholders de cada processo de contratação, fazendo a interface entre as áreas requisitantes e os proponentes.

• Assegurar que cada contratação seja realizada nas melhores condições comerciais e técnicas, garantindo saving nos processos;

• Elaborar Minutas Contratuais para assinatura com suporte do Jurídico e utilização dos padrões, nas plataformas pertinentes;

• Elaboração de relatórios conclusivos dos processos de contratação, relatando todo o histórico do processo, com descrição detalhada de todos os fatos relevantes em consonância com os normativos;

• Criar pedidos de compras no SAP;

• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento;

• Assegurar o cumprimento de procedimentos e regras.


Requisitos:

• Formação superior completa;

• Experiência em compras de serviços e produtos;

• Conhecimento de minutas contratuais de serviço;

• Necessário conhecimento em sistema SAP;

• Diferencial conhecimento em sistema Ariba.

• Conhecimento em técnicas de negociação, comparativo de preço, analise de composição de custos e BDI .

 

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.

Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.” 

A Renova existe em função da reparação, e a conclusão bem sucedida do nosso trabalho implica no cumprimento da nossa razão de ser. Todo o processo de encerramento das nossas entregas será feito de forma estruturada, planejada e respeitosa com todos os envolvidos.

 

Expira em: 27/05/2024

Empresa

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência.

Publicidade