-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Profissional responsável por realizar compras de serviços, desenvolvendo fonte segura de abastecimento e análise de composição de custos e impostos.
• Elaborar Carta Convite contento RTs e seus adendos, para o processo de contratação de fornecimento de bens e serviços através da plataforma Ariba;
• Equalização e negociação de propostas comerciais considerando todas as premissas comerciais: impostos, condição de pagamento, cronograma físico financeiro, seguros;
• Realizar balizamento das propostas para garantir que todos os fornecedores estão oferecendo produtos e/ou serviços com escopos equalizáveis ao preço de mercado;
• Criar e diligenciar o processo de habilitação de fornecedores;
• Solicitar e diligenciar análises tributárias, bem como analise de composição de custos (CPUs),
• Verificar certidões de regularidades fiscais e risco de integridade do fornecedor;
• Garantir a participação de fornecedores locais nos processos concorrenciais, identificando as empresas em potencial e realizando prospecção de fornecedores locais para composição do VLT;
• Controlar a comunicação entre os stakeholders de cada processo de contratação, fazendo a interface entre as áreas requisitantes e os proponentes.
• Assegurar que cada contratação seja realizada nas melhores condições comerciais e técnicas, garantindo saving nos processos;
• Elaborar Minutas Contratuais para assinatura com suporte do Jurídico e utilização dos padrões, nas plataformas pertinentes;
• Elaboração de relatórios conclusivos dos processos de contratação, relatando todo o histórico do processo, com descrição detalhada de todos os fatos relevantes em consonância com os normativos;
• Criar pedidos de compras no SAP;
• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento;
• Assegurar o cumprimento de procedimentos e regras.
Requisitos:
• Formação superior completa;
• Experiência em compras de serviços e produtos;
• Conhecimento de minutas contratuais de serviço;
• Necessário conhecimento em sistema SAP;
• Diferencial conhecimento em sistema Ariba.
• Conhecimento em técnicas de negociação, comparativo de preço, analise de composição de custos e BDI .
A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).
“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”
A Renova existe em função da reparação, e a conclusão bem sucedida do nosso trabalho implica no cumprimento da nossa razão de ser. Todo o processo de encerramento das nossas entregas será feito de forma estruturada, planejada e respeitosa com todos os envolvidos.
Expira em: 27/05/2024
Empresa
A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência.