Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/05/2024
  • v2643076
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Consultor(a) de Negócios Pleno | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência - Manaus/AM

Vivo (Telefônica Brasil)

Pleno

Consultor(a) de Negócios Pleno | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência - Manaus/AM

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.945 a R$ 1.946
  • Ícone de localização
    Manaus
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Abordar e triar o cliente no salão de vendas.

Identificar a necessidade do cliente.

Negociar e vender.

Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.

Realizar atendimento agendado.

Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.

Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.

Fidelizar e Reter clientes.

Telemarketing.¹

Indicar o programas e benefícios da vivo.

Incentivar o uso das plataformas digitais.

Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.

Seguir os procedimentos de qualidade.

Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.

Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.

Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.

Conhecer mercado e concorrência.

Execução correta do processo de gestão documental.

Seguir regras da Anatel.

Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja

Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Ensino Médio Completo

Experiência com vendas;

Familiaridade com metas e indicadores de venda;

Domínio do pacote Office;

Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;

Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.



• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas


categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;


• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!


• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o


5G da Vivo!


• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;


• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;


• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;


• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;


• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;


• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;


• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições


de ensino com desconto; certificações e cursos online.


• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,


afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira


• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,


temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!


Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,


telemedicina, e muito mais!



• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!


#VivoDiversidade


#VemPraVivo



#lojasvivo


Outros requisitos:

Vice-Presidência B2C


Diretoria: Regional Norte


Local de Trabalho: Manaus/AM



Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.



Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!



Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!


Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

Empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade