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  • Publicada em 22/05/2024
  • v2643175

Executivo de Vendas Turismo - Brasilia - DF

Confidencial

Pleno

Executivo de Vendas Turismo - Brasilia - DF

Confidencial

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.


Estamos buscando um (a) Executivo de Vendas para a Kontrip uma traveltec especializada em viagens corporativa em Brasilia -DF


**Remuneração fixa + comissão

**Trabalho 100% remoto

**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h as 19h com 1h12 almoço



Benefícios:

  • Vale Refeição em cartão flexível que pode ser utilizado como VR e VA 39,63- ;
  • Assistência Médica coparticipação de 20% com valor máximo de R$ 50,00
  • Odontológica Bradesco plano básico sem custo se quiser upgrade tem custo;
  • Hoje a Festa é Sua! (Aniversariantes ganham o dia de folga);
  • Sorteio WOW (Ingressos de shows, eventos, espetáculos + voucher);
  • Salvador meu Amô- Sorteios trimestrais de pacote de viagem;
  • Você Muda e A Gente Ajuda! (Crédito em cartão benefício para ajudar na mudança de residência);
  • Sim, aceito! Crédito em cartão benefícios para Casamento;
  • PAI! Você é nosso herói (Direito a licença de 30 dias após o nascimento do bebê);
  • Auxílio creche para mães com filhos até 6 anos;
  • BDay Filho (day off no dia do aniversário do filho de até 5 anos);
  • Pega a Visão ( Auxílio para compra/troca de óculos ou lente de contato de grau);
  • Qualify Kontik- Plataforma com diversos cursos online;
  • Convênio com o SESC;
  • Gympass



Requisitos técnicos:

  • Superior completo
  • Pacote office intermediário (excel e PPT)
  • Desejável conhecimento de CRM
  • Experiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços corporativos: agência de viagens, hotelaria, seguro-viagem, aviação, locação de veículos);
  • Trabalhe de forma independente com supervisão mínima;
  • Seja um contribuidor individual com a capacidade de reconhecer e buscar orientação sobre prioridades concorrentes;
  • Pode aconselhar uma pequena equipe;
  • Ajude a criar e executar planos de trabalho de média complexidade;
  • Interaja com confiança com a liderança sênior dentro da esfera de responsabilidade;
  • Fornecer informações para a criação de processos operacionais;
  • Demonstrar conhecimento das áreas de tecnologia e/ou turismo como as operações de vendas;
  • Demonstrar conhecimento de ferramentas e processos de suporte.



Principais Atividades:



  • Buscar novos clientes com potencial de adesão à plataforma;
  • Converter em clientes potenciais mapeados pela SDR.;
  • Utilizar e Atualizar devidamente, o sistema CRM utilizado pela empresa;
  • Encaminhar de forma documentada toda dúvida ou sugestão a respeito de orientação ao cliente, funcionamento da empresa e/ou do mercado para gerência para contribuir com o FAQ;
  • Elaborar estratégias para efetivação de cadastro e vendas;
  • Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar negócios rentáveis;
  • Buscar constantemente novas oportunidades de negócios, apresentando, recomendando e expandindo as possibilidades de compras de viagens através da Kontrip;
  • Apresentar aos clientes recém cadastrados as funcionalidades disponíveis na plataforma e tornar a experiência de busca e compra de viagens rápida e intuitiva;
  • Compreender os fluxos de trabalho que melhor se adequa às dinâmicas de viagens de cada cliente e propor possibilidades que garanta resolutividade;
  • Criar estratégias de relacionamento visando a manutenção das compras através da plataforma;
  • Direcionar o cliente ao Executivo de Relacionamento, após o período de treinamento e ambientação na plataforma;
  • Registro informações de contato com os prospects, clientes ativos e inativos;
  • Análises semanais de desempenho das atividades realizadas;
  • Criar atividades diárias que direcionam os follow ups conforme as negociações já estabelecidas;
  • Monitorar as parcerias com entidades para acelerar a adesão de novos cadastros através destas.


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