Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/05/2024
  • v2643463

Estágio em Eventos

Ticket

Estágio

Estágio em Eventos

Ticket

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-cultura Vale-cultura
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:


  • Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
  • Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;
  • Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
  • Use a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
  • Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
  • Pensamento lógico e analítico;
  • Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.


Principais Atribuições/Responsabilidades:


  • Atuar em toda a organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);
  • Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing;
  • Pesquisar temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios (de variados portes e segmentos) – radar de mercado;
  • Conduzir e acompanhar o processo operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.
  • Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.



Benefícios:



🍕 Ticket Restaurante;

⚕️ Assistência Médica e Odontológica;

🚌 Ticket Transporte;

📕Ticket Cultura;

🔐 Seguro de Vida;

📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;

💟 Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;

🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.

💻 Auxílio Home Office.


Empresa: Ticket Serviços


❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️




*Enrich connections. For good*


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Proatividade;

Organizado;

Criativo;

Flexivel.

Empresa

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 46 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar ? Esperamos por você na Ticket.

Possuímos 46 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.

Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.


A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade