-
Faixa salarial R$ 3.818
-
Jundiaí
-
Temporário
-
Restaurante interno
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender a demanda comercial da unidade fabril.
Emissão e ajustes de pedidos;
Follow-up de entregas;
Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);
Atendimento ao cliente – pós-venda;
Reestruturação de credito do cliente;
Cadastro de cliente e/ou fornecedor;
Assistência à Gerência Comercial e vendedores – Emissão de relatórios / indicadores;
Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;
Atendimento telefônico interno e externo;
Negociação de prioridades com o PCP;
Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros);
Outros requisitos:
- Necessário Formação Superior Completo Administração/Engenharia/ Economia/ Contábeis ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, pós vendas, customer service;
- Excel Intermediário e/ou avançado.
- Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 08h00 às 17h00, 100% presencial.
Empresa
Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.