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  • Publicada em 12/06/2024
  • v2649979

Especialista Atendimento - Sacomã

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Responsabilidades:


Atendimento ao Cliente:


  • Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.
  • Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos.
  • Fornecer informações precisas sobre os produtos, incluindo características, valores e diferenciais.


Vendas:


  • Gerar leads de vendas através de prospecção ativa ou seguindo leads existentes.
  • Cumprir metas de vendas estabelecidas pela empresa.


Administração de Vendas:

  • Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
  • Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.


Requisitos:


  • Diferencial experiência anterior em vendas;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para negociar e fechar vendas.
  • Diploma do ensino médio.

Outros requisitos:

Ensino Médio Completo

Disponibilidade para inicio imediato

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