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  • Publicada em 19/06/2024
  • v2652355

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno

The Adecco Group

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 3.900
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.


A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno.


Atividades:


  • Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;
  • Responder ouvidorias internas e reclame aqui;
  • Executar projetos de melhoria do atendimento;
  • Elaborar conteúdo e dinâmicas de treinamento, além de gerenciar a plataforma de treinamento e gameficação;
  • Reportar dados da operação.


Requisitos obrigatórios:


  • Superior completo em administração de empresas, marketing ou áreas correlatas;
  • Necessário experiência em call center terceirizado, como líder ou gestor;
  • Conhecimento em Sales Force;
  • Excel e Power point avançado;
  • Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade de apresentação em público;
  • Experiência em implantação de call center será um diferencial;
  • Disponibilidade de viagens e idas à São Paulo.

Outros requisitos:


Empresa

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

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