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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Programa de remuneração variável
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Prospectar novos clientes, estando atento as movimentações e notícias de mercado, acompanhando sites/portais de cotações, entre outros, visando identificar novas oportunidades de negócios.
- Preparar e apresentar propostas comerciais, acompanhando todo o processo, desde o pedido, negociação, até o fechamento de contratos comerciais, provendo o cliente com as informações e esclarecimentos necessários e, após a emissão do pedido de venda monitorar fabricação e entrega nas condições negociadas.
- Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, prestando todo e qualquer esclarecimento técnico dentro de sua área de atuação e alçada.
- Seguir e atingir as metas de vendas do departamento (mensalmente, trimestralmente, semestralmente e anualmente), bem como orientações de seus superiores.
- Acompanhar os processos de cotação (Follow-up) sob sua responsabilidade, de modo a garantir o cumprimento de todas as políticas comerciais da organização e concretização da possível venda.
- Manter cadastro de cliente devidamente atualizado no sistema ou outro meio de registro, quando necessário.
- Auxiliar gestores em análises de novas oportunidades de negócio junto ao mercado, acompanhando mercado concorrente, tendências e oportunidades.
- Prestar suporte ao representante de vendas, quando aplicável, fazendo abertura de cotação, virando pedido, informando prazo de pagamento, acompanhando pedido na produção e esclarecendo dúvidas dos procedimentos de vendas da empresa.
- Manter contato constante com clientes e representantes de vendas e demais partes interessadas, realizando visitas (quando aplicável), representando a empresa perante esses públicos e criando relacionamentos estratégicos que sejam de interesse da organização.
- Levantar informações dos pedidos em produção e expedição, via sistema, a fim de acompanhar pedido e posicionar cliente sempre que solicitado pelo mesmo.
- Compilar informações diárias de pedidos de venda e faturamento da área para reporte ao superior imediato.
- Participar de feiras e eventos relacionados ao setor (quando aplicável), para criação e manutenção de networking, representando a empresa de forma ética, seguindo estratégias e políticas comerciais estabelecidas, contribuindo para divulgação dos produtos da organização e crescimento do negócio.
- Manter-se sempre atualizado com as notícias do setor, legislações aplicáveis e tendências do mercado.
- Assegurar que o padrão de atendimento ao cliente definido para a área seja cumprido.
Empresa
Fundada em 30 de abril de 1958, a Permetal S.A. iniciou suas atividades no bairro da Freguesia do Ó – São Paulo, em um galpão de 400m², com 10 funcionários e uma prensa, com foco no atendimento às usinas de açúcar e álcool.
Desde então, a empresa investiu em equipamentos e tecnologia, firmou-se como a maior do país e uma das mais importantes de seu segmento na América Latina, exportando seus produtos para diversos países.
A aplicação de seus produtos atende aos mais variados segmentos de atividade: usinas de açúcar e álcool, agrícola, automotivo, de construção civil, equipamentos industriais e mineração, entre outros.