Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/07/2024
  • v2660729

Analista de Customer Success

Virtus

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Vaga: Analista de Customer Success


Estamos em busca de um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente, gerenciar relacionamentos e garantir a retenção de clientes.


Responsabilidades:

- Gerenciar relacionamentos com clientes existentes e garantir sua satisfação contínua;

- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;

- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir a entrega de soluções de alta qualidade aos clientes;

- Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente;

- Fornecer feedback aos departamentos internos para melhorar a experiência do cliente.


Requisitos:

- Experiência comprovada em Customer Success ou função similar;

- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;

- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;

- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de projetos;

- Fluência em Português e Inglês.


Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo! Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.


Outros requisitos:


Empresa

Somos o Grupo Virtus!


Grupo de empresas do Wendell Carvalho e da Karina Peloi, dois dos maiores produtores de conteúdo sobre comportamento e comunicação digital no país!


Todos os dias impactamos milhares de pessoas que conseguem gerar uma transformação positiva em suas vidas através de nossos cursos, eventos e mentorias. Estamos em constante busca por feras que queiram se unir a um time de Imparáveis e desenvolver um trabalho de alta performance.

Nossos valores são:

PERFORMANCE – trabalhamos incansavelmente para atingir a mais alta performance visando LUCRO, VENDA E MERITOCRÁCIA.


ESTADO DA ARTE – geramos encantamento, buscamos chegar o mais perto possível da perfeição. Não nos contentamos com o medíocre, e entregamos o incrível. FAZER BEM FEITO e ENCANTAR NOSSOS ALUNOS.


CRESCIMENTO – Atuamos com foco no DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS, TIME E NEGÓCIO.

Publicidade