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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Desafios da Vaga:
Como Analista Sr de Networking na LG, você enfrentará desafios como gerenciar relacionamentos estratégicos e negociar contratos complexos com parceiros de assistência autorizada, garantir a qualidade dos serviços através de padronizações e auditorias, e desenvolver soluções de contingência para crises operacionais, mantendo alta satisfação do cliente e cumprindo SLAs e KPIs estabelecidos pela empresa.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver e manter uma rede de prestadores de serviços autorizados, garantindo conformidade com os padrões de qualidade;
- Monitorar o desempenho dos prestadores de serviços através de métricas e KPIs, assegurando o cumprimento dos SLAs;
- Realizar auditorias e inspeções para manter os padrões de qualidade e implementar melhorias contínuas;
- Negociar contratos e garantir comunicação eficaz com os prestadores de serviços para suporte contínuo;
- Monitorar indicadores de desempenho como tempo de resposta e satisfação do cliente, fornecendo feedback e treinamento;
- Desenvolver e implementar planos de contingência e coordenar respostas a emergências e interrupções de serviço;
- Integrar novas tecnologias para melhorar eficiência e qualidade dos serviços prestados;
- Garantir satisfação do cliente através de pesquisa e feedback, criando uma experiência positiva;
- Desenvolver programas de treinamento e avaliar competências dos prestadores de serviços para atender às melhores práticas e tecnologias atualizadas.
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão de Operações, Engenharia ou cursos correlatos;
- Pacote office (avançado);
- Ferramentas de qualidade;
- Inglês (intermediario).
Experiências:
- Ampla experiência na área, com foco em supervisão da rede de assistência técnica, idealmente no setor de Eletroeletrônicos;
- Realização de visitas presenciais para análise dos processos internos das assistências técnicas e atividades de inspeção para garantir conformidade com normas corporativas;
- Capacidade comprovada em desenvolver planos de melhoria baseados em dados estatísticos e ferramentas de qualidade, com foco na redução de incidentes recorrentes e na criação/revisão de processos para melhorar o atendimento ao cliente final;
- Experiência em resolução de conflitos internos e externos, prospecção de novos parceiros, e reporte de atividades e resultados operacionais à gerência do setor.
Modalidade:
- 100% presencial.
Localização:
- Barra Funda - SP.
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.