-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Atividades:
Desenvolver atividades voltadas à análise e solução de problemas;
Gestão dos meios metrológicos do processo produtivo; Gestão das reclamações de cliente e internas; Atividades de suporte à gestão de sistema; Suporte em auditorias; Follow-up de ações corretivas; Aplicação de sistema de solução de problemas utilizando metodologia Kaizen e ferramentas de qualidade; Controle de calibração MAS e CEP - melhoria nos processos; Suporte em auditorias de cliente; Acompanhamento das ações corretivas de cliente; Aplicação da sistemática de solução de problemas utilizando ferramentas da qualidade (FMEA, APQP.)Controle estatístico do processo; Acompanhamento das ações de desenvolvimento de novos produtos.
Outros requisitos:
CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DA QUALIDADE OU ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, ENGENHARIA QUALIDADE
Empresa
Há mais de 40 anos o Espro (Ensino Social Profissionalizante) se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 340 mil encaminhamentos e 852 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.
A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 14 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 12 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programa de Aprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho.
Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes.
Site: https://www.espro.org.br.