-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar atendimento telefônico da equipe de plantão, sanando as dúvidas, buscando informações e atuando com as demais áreas;
- Realizar o atendimento às requisições de quebra de sigilo demandadas;
- Analisar, interpretar e atender as ordens judiciais e extrajudiciais, dentro dos prazos estipulados em cada ofício;
- Levantar subsídios necessários para o atendimento das demandas judiciais;
- Acompanhar as demandas que dependem de outras áreas, no sentido de cumprir rigorosamente os prazos estabelecidos;
- Elaborar respostas às requisições dos órgãos públicos (ofícios) encaminhados à operadora em âmbito nacional;
- Zelar pelo sigilo, inviolabilidade e confidencialidade das informações, conforme diretrizes internas de segurança da informação e legislação vigente.
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
Requisitos obrigatórios:
- Disponibilidade de horário flexível para trabalhar em regime de plantão, com trabalhos aos sábados, domingos e feriados por escala;
- Disponibilidade para jornada presencial com possibilidade futura de Mobility;
- Superior completo (certificado de conclusão);
- Capacidade analítica, interpretação e escrita;
- Familiaridade com sistemas de tecnologia da informação;
- Conhecimento nas funcionalidades do pacote office (Word/Excel/Power point)
Será um diferencial:
- Experiência em cargos administrativos ou técnicos;
- Domínio de funcionalidades do Microsoft Excel: procv e tabela dinâmica;
- Experiência prévia no segmento de telecomunicações e prévia com rotinas envolvendo sigilo de informações;
Empresa
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo