-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Realizar atividades da área Comercial, suporte à equipe de vendas, atendimento a clientes, fornecedores, realizar o controle administrativo das operações comerciais e acompanhamento dos eventos, com agilidade e assertividade nos processos e metas.
- Atendimento e captação de clientes (internos/externos) e fornecedores;
- Realizar o cadastro e manutenção dos clientes e fornecedores no sistema;
- Elaboração de propostas, contratos e aditamentos;
- Cobrança de pendências aos clientes;
- Controle do mapa de itens comercializados;
- Pesquisa do mercado concorrente;
- Acompanhar posição dos eventos.
- Suporte no controle das vendas;
- Conferência de documentos;
- Solicitação de emissão de notas ficais e/ou recibo/boletos à área Financeira;
- Controle de pagamentos (fornecedores e colaboradores);
- Ordens de Compra (geração, cobrança interna, cancelamento, etc.;
- Lançamento de notas fiscais no sistema;
- Prestação de contas;
- Planilhas de fechamento;
- Elaboração de relatórios gerenciais;
- Acompanhamento da inadimplência e cobrança dos clientes em atraso;
- Cadastro de produtos e fornecedores;
- Manutenção do banco de dados da área Comercial;
- Organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital;
- Requisição e controle do material de expediente.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
- Ensino superior cursando/completo em Administração e/ou áreas afins;
- Experiência na área comercial e atendimento a clientes;
- Inglês avançado;
- Conhecimento dos aplicativos MS Office (Word, Excel e PowerPoint).
Competências necessárias:
- Proatividade
- Boa Comunicação
- Relação interpessoal
- Organização
- Adaptabilidade
- Foco
Empresa
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia mais de 50 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 40 anos de atuação.
A GL events já investiu mais de R$ 1 bilhão no Brasil – maior operação fora da França. A marca chegou ao país em 2006 e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. No auge de sua trajetória e maturidade, a companhia ainda tem fôlego para novos projetos e mantém-se atenta às oportunidades.
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. A GL events Venues faz a gestão de espaços para feiras de negócios, congressos, shows e eventos culturais, esportivos e sociais. No que diz respeito aos projetos de organização de eventos, a GL events Exhibitions é responsável por eventos de negócios e entretenimento. Já a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.
Bem-vindo ao mundo dos eventos!