-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
- Planejar, executar e controlar o plano das embarcações da empresa contratante, considerando as demandas internas, normas regulatórias e operação dos contratos vigentes;
- Interação com as agências marítimas, praticagem e autoridades portuárias visando garantir a execução das operações marítimas dos navios da EBN e EBNI;
- Gerenciar as alterações logísticas, quando necessário, devido as mudanças operacionais, como atrasos, cancelamentos, manutenções, dentre entre outras, buscando minimizar os impactos na cadeia de atendimento;
- Planejamento e aquisição dos combustíveis das embarcações;
- Controlar todos os custos envolvidos nas operações da EBN e EBNI, gerenciando e auditando os valores cobrados por fornecedores e realizar o pagamento das tarifas portuárias, rebocadores e demais despesas operacionais nas operações marítimas.
- Preparação e emissão dos relatórios gerenciais das operações da EBN e EBNI;
- Realizar reuniões semanais de gestão com as empresas responsáveis pela gestão das tripulações, avaliando indicadores de performance previamente definidos, visando a evolução contínua no processo de gestão.
- Gestão diligente de todos os custos envolvidos nas operações marítimas, elaborando sistematicamente planos de otimização e capturas de financeiras, nas principais estruturas de custos da EBN e EBNI.
- Emitir os documentos MDF-e / CT-e ao final das operações marítimas.
- Operacionalizar o processo de conceder a bandeira brasileira para navios estrangeiros que são eventualmente contratados pela empresa contratante para operações temporárias.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Ter conhecimento prévia em operações de navegação (Shipping);
- Operações de navios gaseiros;
- Estrutura e legislação EBN (Empresa Brasileira de Navegação);
- Experiência prévia com aquisição de combustível para navios.
- Inglês Avançado;
- Agilidade e iniciativa;
- Fácil relacionamento;
- Foco em soluções e resolução de problemas.
Empresa
A Page Interim é parte do grupo PageGroup, uma das consultorias de recrutamento de profissionais mais conhecidas e respeitadas do mundo. Fundado em 1976 no Reino Unido, o grupo possui atualmente 154 escritórios em 35 países.
Somos uma empresa líder em recrutamento e seleção de profissionais para posições permanentes, projetos, temporários pontuais ou de finalidades especiais para profissionais e executivos qualificados. Por meio de um crescimento orgânico, nos tornamos uma empresa listada na bolsa de valores de Londres com mais de 5.600 funcionários globalmente.