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  • Publicada em 23/07/2024
  • v2662782
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Operador Contact Center - Ânima

Ânima

Auxiliar/ Operacional

Operador Contact Center - Ânima

Ânima

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.


Operador Contact Center


Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.


Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!


Confira mais sobre a nossa oportunidade.

Do que você precisa para concorrer à vaga:

• Ensino Médio Completo;

• Perfil de vendas;

• Conhecimento básico do pacote office.


Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

• Atender aos prospects para finalizar matrícula;

• Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;

• Realizar contato ativo com os prospects por telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais (quando solicitado), para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;

• Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;

• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias a qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;

• Atualizar-se constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;

• Atualizar e higienizar periodicamente os registros do sistema;

• Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).


Conhecimentos que são bacanas para essa posição:

• Superior Cursando será um diferencial;

• Experiência com call center será um diferencial.


Entenda como é o modelo para essa vaga: Presencial

Horário: Segunda a Sexta 14:40 às 21:00 e aos Sábados 09:40 às 16:00

Local: ÂNIMA HOLDING - Mooca/SP.


Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima

• Bolsas de Estudos

• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir

• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida

• Gympass

• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos

• Day-off no aniversário

• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos

• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.


Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:

1. Análise dos currículos;

2. Avaliação técnica;

3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;

4. Entrevista com a liderança


Boa sorte!


#SejaÂnima

Empresa

Conheça o Ecossistema Ânima


Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia possui instituições de ensino superior e polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.


 

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