-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Responsabilidades:
• Realizar o atendimento e relacionamento com clientes internos da instituição (áreas de pesquisa, coordenadorias acadêmicas, administrativo, etc).
• Desenvolver briefings elaborados para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing, incluindo áreas de eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.
• Participar ativamente em eventos, gravações de vídeos e sessões de fotos, atuando como facilitador no processo de execução dessas atividades.
• Coordenar e monitorar o andamento das atividades em curso, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
• Criar apresentações e pitches estratégicos que alinhem as necessidades dos clientes com as metas da empresa.
• Analisar e acompanhar métricas de desempenho e resultados das campanhas e projetos.
Principais Atividades Desempenhadas:
• Organização, planejamento e gerenciamento de eventos variados das áreas acadêmicas da Fundação: congressos, seminários, webinares, palestras, formaturas, etc.
• Planejamento do plano de comunicação e disseminação de projetos de pesquisas por meio de vídeos, podcasts, artigos, postagens, etc.
• Acompanhamento de resultados das campanhas e ativações: leitura das métricas do analytics, relatórios de e-mails marketing, redes sociais e mídia online paga.
• Assistência no planejamento das campanhas de mídia e desdobramento de materiais para venda de cursos e programas da FGV.
Requisitos:
• Graduação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
• Experiência profissional
• Vivência comprovada em organização e planejamento de eventos.
• Conhecimento intermediário de inglês.
Diferenciais:
Experiência em agências de comunicação ou publicidade, especialmente em produção de eventos e atendimento ao cliente.
Enviar CV com pretensão salarial.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Empresa
MISSÃO
Estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional.
VISÃO
Ser reconhecida como instituição inovadora, comprometida com o desenvolvimento nacional, pela formação de uma elite acadêmica, pela geração de bens públicos nas áreas sociais e afins, garantindo a sua sustentabilidade econômica com a prestação de serviços de qualidade e elevado padrão ético.