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  • Publicada em 31/07/2024
  • v2663349

Gerente Administração e Apoio (HOSPITAL Dia - Cidade Ademar)

INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

Gerência
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Descrição:


1. Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos assistenciais, operacionais, administrativos, ensino e pesquisa, em conformidade com os preceitos de atendimento SUS, diretrizes da SMS, princípios, filosofia, diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas pelo INTS;

2. Supervisionar todas as operações do Hospital Dia, incluindo gestão de pessoas, financeiro e qualidade dos cuidados de saúde;

3. Desenvolver e implementar a visão estratégica do hospital, alinhada com os objetivos organizacionais e as necessidades dos usuários;

4. Garantir o cumprimento das normas regulatórias e padrões de qualidade no atendimento ao paciente;

5. Gerenciar o orçamento e recursos financeiros do hospital, buscando a máxima eficiência operacional;

6. Acompanhar a elaboração e controle de documentos e relatórios para prestação de contas, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos em contrato e normas administrativas;

7. Promover um ambiente de trabalho positivo, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe e garantindo a satisfação dos funcionários;

8. Acompanhar a elaboração e controle de documentos e relatórios para prestação de contas, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos em contrato e normas administrativas;

9. Avaliar regularmente o desempenho do hospital e implementar melhorias contínuas nos processos e serviços;

10. Avaliar o desempenho dos profissionais sob sua competência, incentivando e colaborando nos processos de desenvolvimento da equipe; prevendo treinamentos de acordo com as necessidades do serviço;

11. Programar, coordenar e avaliar as atividades da unidade, de acordo com os objetivos estabelecidos no contrato de gestão, firmado com ente público e a organização social;

12. Coordenar a execução dos planos de ação de toda a unidade, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços para a consecução dos objetivos;

13. Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos, para melhoria da operação da unidade;

14. Representar o hospital em reuniões externas, inclusive junto a Secretaria de Municipal de Saúde;

15. Atender sindicatos, conselhos de classe, órgãos governamentais e entidades de representação da sociedade civil, visando harmonizar esforços e dirimir dúvidas;

16. Acompanhar o desempenho do hospital, visando a otimização dos resultados qualitativos e de custeio, da assistência prestada, se reportando a sede da organização social;

17. Promover reuniões periódicas com as demais áreas do serviço com o objetivo de avaliar a eficiência das atividades desenvolvidas pelo hospital e analisar a eficácia de resultados obtidos;

18. Analisar e aprovar normas e atos técnico-administrativos apresentados pelas demais áreas;

19. Assegurar observância aos preceitos éticos, no limite de suas competências;

20. Coordenar, acompanhar e supervisionar as ações da qualidade e segurança do paciente, visando melhorias e otimização dos processos;

21. Coordenar, acompanhar e supervisionar as atividades cotidianas da ouvidoria local, primando pela resolução interna de reclamações de pacientes, acompanhantes e visitantes, assim como dos colaboradores e prestadores de serviço;

22. Validar a acompanhar as ações de comunicação social, tanto nas mídias internas quanto externas, em todos os veículos;

23. Acompanhar os alvarás de funcionamento e registros junto aos conselhos de classe;

24. Gerenciar riscos, detectando precocemente situações que possam gerar consequências às pessoas, à organização e ao meio ambiente, garantindo a segurança de todos;

25. Realizar demais atividades pertinentes à função.



Outros requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;

Desejável Pós-graduação em Gestão de Saúde, Administração Hospitalar ou áreas afins.

Desejável experiência na respectiva área de atuação

Empresa

O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – é uma Organização Social (OS) com abrangência nacional e busca a satisfação de seus pacientes, usuários das ações sociais, colaboradores e demais partes interessadas, promovendo uma gestão transparente e responsável. Respeita as pessoas através de um atendimento humanizado para pacientes de treinamento para colaboradores e cria relações de parceria com fornecedores e clientes, usando a inovação e tecnologia à serviço de todos, melhorando continuamente os processos e trabalhando em equipe. 

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