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  • Publicada em 25/07/2024
  • v2663683

Analista de Customer Experience

The Adecco Group

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 4.500
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

A Adecco em parceria com a Messer, Indústria Multinacional no segmento de gás, buscam por Analista de Experiência do Cliente, para atuação híbrida em Jundiaí/SP.


Principais Atribuições:


Jornada do Cliente:

  • Realizar análises detalhadas da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria.
  • Manter e Atualizar os mapas da jornada do cliente, proporcionando insights para otimização contínua.


Análise de Feedback do Cliente:

  • Coletar, analisar e interpretar feedbacks dos clientes, utilizando ferramentas e métricas de Customer Experience.
  • Proporcionar relatórios e insights acionáveis para as equipes relevantes visando aprimorar a satisfação do cliente.


Desenvolvimento de Estratégias de Melhoria:

  • Colaborar com as equipes internas para desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua baseadas nas necessidades e expectativas dos clientes.
  • Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à experiência do cliente.


Integração de Tecnologia:

  • Avaliar e implementar soluções tecnológicas para aprimorar a experiência do cliente, como sistemas de CRM e ERP, chatbots e plataformas de feedback.


Gestão de Projetos de Customer Experience:

  • Liderar e participar de projetos relacionados à melhoria da experiência do cliente, garantindo a entrega dentro do prazo e orçamento estabelecidos.


Requisitos obrigatórios:

  • Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente no setor B2B.
  • Conhecimento sólido em ferramentas e métricas de Customer Experience.
  • Experiência com Excel.
  • Conhecimento no idioma Inglês (Diferencial).
  • Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
  • Excelentes habilidades de comunicação, gestão de projetos, autonomia e trabalho em equipe.

Empresa

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

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