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  • Publicada em 25/07/2024
  • v2663806

Supervisor de Atendimento

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição:

Já pensou em fazer parte do time?


Hoje, cerca de 4 mil colaboradores fazem nossa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos hábitos: empatia, protagonismo e criatividade.



Acreditamos que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados. Aqui, estimulamos um ambiente diverso, equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e criação de oportunidades iguais para todos os colaboradores.


Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.


Como Supervisor de atendimento você realizará as seguintes atividades:


  • Assegurar a retenção, desenvolvimento, desempenho, treinamento e capacitação, solução de conflitos e troca de comunicação e experiências, e recompensa da equipe sob sua responsabilidade, mediante acompanhamento e gestão da área de recursos humanos, de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.


  • Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento através de reuniões e/ou conversas individuais, a fim de assegurar a qualidade e a excelência dos serviços prestados;


  • Atuar em situações de conflitos de forma imparcial, buscando acordos em condição ganha-ganha, com clientes internos ou externos;


  • Atuar no gerenciamento de leitos sendo um facilitador entre os setores envolvidos no processo de internação, auxiliando a Direção do hospital com informações necessárias para melhor tomada de decisão.



  • Contribuir para melhorias contínuas na experiência do cliente por meio da interface com as equipes multidisciplinares;


  • Garantir a excelência nos processos de autorizações a fim de evitar glosas por meio da atuação junto à equipe de contas médicas da unidade em que atua;


  • Atuar em parceria com a Área de Gente e Gestão nos processos de seleção de pessoal por meio de entrevistas e treinamento da equipe de atendimento;


  • Colaborar com a gestão da área de hotelaria por meio da revisão de rotinas e fluxos, propondo melhorias, minimizando impactos, tempo e recursos;


  • Zelar pelo patrimônio das áreas sob sua responsabilidade, solicitando e acompanhando a conclusão de manutenções preventivas e corretivas no intuito de resolver problemas e liberar unidades de internação;


Requisitos:

- Experiência comprovada em liderança de equipes na área de hotelaria hospitalar;

- Conhecimento em gestão de orçamento e recursos;

- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;

- Formação superior em administração ou áreas relacionadas.


Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo!


Outros requisitos:

Formação acadêmica: Graduação em administração ou áreas afins


Conhecimentos:


Pacote Office

Atendimento ao Cliente

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