-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Refeitório
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Já pensou em fazer parte do time?
Hoje, cerca de 4 mil colaboradores fazem nossa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos hábitos: empatia, protagonismo e criatividade.
Acreditamos que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados. Aqui, estimulamos um ambiente diverso, equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e criação de oportunidades iguais para todos os colaboradores.
Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.
Como Supervisor de atendimento você realizará as seguintes atividades:
- Assegurar a retenção, desenvolvimento, desempenho, treinamento e capacitação, solução de conflitos e troca de comunicação e experiências, e recompensa da equipe sob sua responsabilidade, mediante acompanhamento e gestão da área de recursos humanos, de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.
- Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento através de reuniões e/ou conversas individuais, a fim de assegurar a qualidade e a excelência dos serviços prestados;
- Atuar em situações de conflitos de forma imparcial, buscando acordos em condição ganha-ganha, com clientes internos ou externos;
- Atuar no gerenciamento de leitos sendo um facilitador entre os setores envolvidos no processo de internação, auxiliando a Direção do hospital com informações necessárias para melhor tomada de decisão.
- Contribuir para melhorias contínuas na experiência do cliente por meio da interface com as equipes multidisciplinares;
- Garantir a excelência nos processos de autorizações a fim de evitar glosas por meio da atuação junto à equipe de contas médicas da unidade em que atua;
- Atuar em parceria com a Área de Gente e Gestão nos processos de seleção de pessoal por meio de entrevistas e treinamento da equipe de atendimento;
- Colaborar com a gestão da área de hotelaria por meio da revisão de rotinas e fluxos, propondo melhorias, minimizando impactos, tempo e recursos;
- Zelar pelo patrimônio das áreas sob sua responsabilidade, solicitando e acompanhando a conclusão de manutenções preventivas e corretivas no intuito de resolver problemas e liberar unidades de internação;
Requisitos:
- Experiência comprovada em liderança de equipes na área de hotelaria hospitalar;
- Conhecimento em gestão de orçamento e recursos;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Formação superior em administração ou áreas relacionadas.
Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo!
Outros requisitos:
Formação acadêmica: Graduação em administração ou áreas afins
Conhecimentos:
Pacote Office
Atendimento ao Cliente