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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Você será responsável por:
Atuação ativa pelas áreas internas hospitalar e de atendimento no que se refere as regras de negócios e acordos comerciais, promovendo o cascateamento das informações;
Atuar em conjunto com a área de processos, sempre que necessário, para desenho de fluxos e rotinas;
Alinhamento e integração entre as equipes, mantendo o fluxo de treinamentos, conversas e informações corretas, identificando oportunidades de melhoria e satisfação dos clientes internos, pacientes e corpo clínico;
Colaborar e participar ativamente de toda a rotina e processos operacionais da área administrativa comercial, que será a base de entendimento para exercer a atividade de educação continuada;
Estabelecer periodicidade no relacionamento com os líderes, coordenadores e gerentes construindo propostas de melhoria e orientações necessárias para a correta condução das atividades do setor;
Garantir a correta comunicação, manutenção e atualização das regras de negócios junto as diversas áreas da instituição, baseando-se em informações constantes em contrato, manual, informações prestadas pelas Operadoras ou acordadas comercialmente;
Gerar, analisar e elaborar relatórios e indicadores destes treinamentos e interfaces com as diversas áreas, além de desenvolver planos de ação, alinhados com a gestão, para melhoria dos processos;
Identificar ativamente as necessidades operacionais das áreas no que envolve rotinas e processos administrativos das operadoras, apoiando e orientando as áreas de atendimento e áreas administrativas, a fim de solucionar e direcionar assunto comercial/operacional com assertividade e agilidade;
Interface com as áreas internas para identificação de rotinas Operacionais inovadoras;
Manter-se atualizado sobre os movimentos de mercado, ferramentas das operadoras para ser ponto focal de apoio;
Monitorar e acompanhar as necessidades direcionadas pelas áreas no que se refere aos fluxos de atendimento de convênios e planos das Operadoras, trazendo soluções, e alinhamentos padronizados;
Posição estratégica no desdobramento de novos negócios e rotinas operacionais;
Sugerir melhoria nas cláusulas contratuais – formalização de práticas institucionais.
Outros requisitos:
O que você precisa ter:
Educação Superior completa: Administração / Economia / Ciências Contábeis / Marketing ou outras áreas correlatas.
Conhecimento:
Conhecimento das Tabelas: AMB, CBHPM, TUSS;
Vivência na área comercial ou administração comercial;
Visão estratégica de negócio.
Empresa
Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade.
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!