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Faixa salarial R$ 5.335
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Todo o Brasil
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Regime CLT
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO
- Executar, monitorar e auxiliar aos gestores nos ciclos periódicos de avaliação de desempenho e período de experiência, bem como os demais relacionados com o programa de gestão de desempenho;
- Executar anualmente a pesquisa de clima organizacional, desde a elaboração do projeto até a realização dos relatórios gerencias de resultados junto com o plano de ação institucional;
- Propor ações de clima e cultura organizacional de acordo com o plano de ação da Pesquisa de clima;
- Realizar e elaborar estudos de cultura organizacional e disseminar a informação na empresa de forma estratégica;
- Propor apresentações e treinamentos institucionais sobre desenvolvimento, clima, cultura e desempenho;
- Realizar treinamentos técnicos e comportamentais com a liderança da instituição para melhorar a performance dos profissionais;
- Realizar a manutenção do processo de acolhimento/integração de novos colaboradores, atualizando os materiais e o processo em conjunto com as áreas e setores envolvidos;
- Desenvolver projetos, treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos aprendizes e estagiários da Instituição;
- Propor e executar ações de endomarketing para melhorar a percepção da marca empregadora de forma interna e externa;
- Propor e realizar ações de QVT para todo o instituto;
- Manter parceria com a área de inovação, ensino e pesquisa para realização de eventos educacionais e treinamentos institucionais; - Realizar análise e atualização dos indicadores da área de desempenho e desenvolvimento, apresentando relatórios gerencias com propostas de melhoria para a área;
- Apoiar nos eventos realizados internamente junto com outras áreas do instituto;
- Realizar atendimento ao público interno e externo quando solicitado, assim como também aos líderes do instituto;
- Propor e elaborar documentos estratégicos para registros de informações e serviços, assim como executar e atualizar manuais, fluxos e POP’s da área;
- Acompanhar e manter controle das demandas oriundas no SEI (Sistema Eletrônico de Informações);
- Executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
- Graduação completa em Administração, Gestão de RH ou Psicologia, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- Pós-Graduação completo na área de gestão de pessoas, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
- Curso com carga horária mínima de 40 horas em: Treinamento e Desenvolvimento ou Endomarketing ou Avaliação de Desempenho.
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Experiência na área de gestão de pessoas e/ou recursos humanos;
- Experiência com gestão de desempenho;
- Experiência com aplicação de pesquisa e ações de clima e cultura;
- Experiência com ações de treinamento.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Conhecimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
- Vivência em comunicação interna/endomarketing.
Empresa
O IGESDF torna pública a realização de processo seletivo, conforme procedimentos descritos em edital, destinado para provimento de vaga e formação de cadastro reserva, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com o regulamento próprio de processo de seleção deste Instituto.
O IGESDF é pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de Serviço Social Autônomo - SSA, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública, portanto não se submete às regras de concurso público, previstas em Lei.
O candidato poderá ser lotado em qualquer unidade gerida pelo IGESDF, quais sejam, Hospital de Base do Distrito Federal, Hospital Regional de Santa Maria, unidades de pronto atendimento (UPAs) – localizadas em Brazlândia, Ceilândia I, Ceilândia II, Gama, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho e Vicente Pires – e em qualquer unidade que venha a ser anexada à gestão deste Instituto.