Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/07/2024
  • v2664586

Analista Qualidade do Atendimento Sr

Neoenergia

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Sua energia será muito importante para:


Atuar na operação do Call Center e ser responsável por analisar as gravações das chamadas e manifestações de clientes nas lojas, elaborar diagnósticos e propostas de melhoria de processos, Satisfação do Cliente e demais KPIS de atendimento, tais como: rechamada, pesquisa pós atendimento, resolutividade e abertura de reclamações. Desempenhar processos regulatórios, fiscalizações e auditorias certificáveis.

Realizar a padronização e revisão de processos de Call Center e Lojas, adicionalmente, através de visão crítica, identificar e escalonar pontos sensíveis que possam impactar em estratégias da empresa, causar prejuízos aos clientes ou onerar os atendimentos.



Atividades:


• Implementar ou executar a estratégia de experiência do cliente para otimizar os serviços ao cliente, as interações e a satisfação geral do cliente;

• Definir ou executar modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente em relação à comunicação, consultas de cobrança, solicitações de serviços, sugestões e reclamações;

• Monitorar e analisar o desempenho das empresas subcontratadas;

• Realizar análise nos indicadores de qualidade do atendimento e propor ações para melhora da qualidade percebida;

• Construir e desenvolver visões em Power BI;

• Preparar material de treinamento;

• Participar de reuniões para definição de processos e escopos de atuação;

• Mapear oportunidades com base no cruzamento de estudos qualitativos e quantitativos, para melhoria de resultados gerais das operações e da experiência do cliente;

• Mapear os desvios de indicadores para contribuir com a atuação da equipe nas ações referentes a Processos;



Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:


• Ensino superior completo;

• Pacote Office - nível intermediário;

• Vivência na área de Qualidade do Atendimento (Call Center / Lojas), em empresas de Telecom e/ou serviços financeiros, de saúde ou entretenimento;

• Power BI (construções de visões dentro da ferramenta).



Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:


- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.

- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;

- Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;

- Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;

- Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;

- Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;

- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;

- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;

- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;

- Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos (mulheres ou pais com a guarda dos filhos);

- Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;

- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos


Empresa

Sinta a nossa energia!

 

Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!

Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!

 

Publicidade