-
Faixa salarial R$ 9.049
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Ginástica laboral
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Pré-requisitos:
Escolaridade: Graduação completa em Administração, Logística, Contabilidade, Gestão Comercial, Engenharia de Produção.
Desejável: Pós-graduação em Administração, Gestão de Projetos, Logística, Contabilidade ou Gestão de Processos.
Outros cursos/conhecimentos: Gestão de Cadastro (Padrão Descritivo de Materiais – PDM) e Gestão de Dados Mestres (MDM).
Desejável: Modelagem de Dados, Conhecimento de LGPD e Proteção e Governança de Dados.
Experiência: Experiência consistente em análise de fornecedores, bens, materiais e serviços, domínio do pacote office, com conhecimento avançado em Excel e/ou Power BI.
Desejável: Experiência em ERP (Sistema de Gestão) da Plataforma Paradigma, experiência em ERP (Sistema de Gestão) da Plataforma MXM, experiência como Almoxarife.
Atribuições do cargo:
• Realizar, identificar, descrever e classificar o cadastro de fornecedores, bens, materiais e serviços;
• Análise e desenvolvimento das especificações de Cadastro de Fornecedores, Materiais, Bens e Serviços;
• Apoiar na manutenção da Gestão do Cadastro (Saneamento, manuais e padrão descritivo de materiais e serviços);
• Apoiar a Implantação do modulo de cadastro do Portal de Compras junto aos Departamentos Regionais;
• Elaboração de relatórios;
• Prestar suporte a compradores, gestores e demais áreas da instituição;
• Identificar oportunidades de melhorar a análise de fornecedores, materiais, bens e serviço;
• Outras atividades correlatas ao cargo.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:
Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo
Anexo II - Convocação para prova de conhecimentos específicos
Anexo III - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos
Anexo IV - Convocação para avaliação Técnica Comportamental
Empresa
O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.
Junte-se a nós!